JÁ EXISTE CENTRO DE REABILITAÇÃO PARA PESSOAS QUE PARTICIPAM DE HYPES DA INTERNET E DEPOIS SE ARREPENDEM

por youPIX | 5 março 2013

Depois do boom do Harlem Shake estão surgindo alguns conteúdos falando sobre o fim meme. O vídeo “Post Traumatic ‘Harlem Shake’ Disorder – (PTHSD)”, faz uma paródia irônica do viral dizendo que as pessoas que fizeram o HS e estão envergonhadas ou constrangidas com seu vídeo já podem procurar ajuda em um centro de reabilitação.

No final, a piada deixa a pergunta séria: até que ponto aquilo que a gente joga na internet constrói a nossa imagem? A gente sai participando de qualquer meme e hype da internet e depois fica com vergonha dos micos que pagamos ao longo da nossa web-vida. Ou não??? A zueira não tem limites e é isso aí? Opine nos comentários! :)

Mas isso não é tudo que a internet tem a dizer sobre o Harlem Shake…

 

De acordo com o site New Media Rockstars, o Harlem Shake já era e o seu óbito foi registrado no dia 1º de março.  Em um infográfico, eles explicam a trajetória do meme até a sua morte, passando por todas as fases e o ápice do declínio, que foi o HS do jogador de basquete Le Bram no vestiário do Miami Heat em 28 de fevereiro.

“Estamos melhores por ter conhecido o ‘Harlem Shake’ e gratos pela alegria que ele nos proporcionou durante essas duas românticas semanas de fevereiro, mas agora vamos olhar para trás e ver como esse meme de curta duração de alguma forma ainda está rondando a nossa vida”

Quem escreveu:

youPIX / @youpix

cultura de internet, pessoas e pixels
veja + posts do autor

Comentários: