MULHER PROCURA HOMEM

por ESTEFANI MEDEIROS | 5 junho 2009

Entrei nessa selvagem aventura virtual por entre os sites de namoro pra tentar ajudar VOCÊ leitora (ou leitor, nunca se sabe…) a encontrar o amor da sua vida, ou pelo menos descolar alguém para um rolêzinho sem compromisso nesse próximo 12 de junho. Acredite, é mais fácil do que parece e SIM existe gente normal nesse mundo internético, dá só uma olhada. ;)

perfil

PRIMEIRA PARTE – O PERFIL

Nickname: LUIZINHA_YOUNG
[Se você estiver realmente afim de pegar alguém, evite usar:  CASADO_PROCURA_AMIGA (amiga? seeei), EXCALIBOUR (esse é espada), KEROTEUAMOR (sincero demais, né honey),
WS3637 (não abro SPAM), PECADOVIRTUAL37 e GATORIENTAL123 (parece muita falta de auto-estima).]

Idade: 24 anos
[era para soar subliminarmente ninfeta]

Profissão: professora de geografia em escola pública
[inteligente e séria]

Intenção: romance casual, amizade e diversão
[típica menina romântica, se estiver na pegada "uma noite e nada mais" também funciona]

Busca: homens entre 23 e 50 anos, de qualquer estado civil morando em São Paulo
[para não limitar as possibilidades]

Gosta de: ler, ir ao cinema, ouvir música, sair com as amigas e ficar em casa.
[Se você está em busca de um amor verdadeiro, vale preencher o perfil com dados que mostrem que você é ‘pra casar': diga que gosta de filmes românticos e de futebol, que sabe cozinhar, gosta de viajar e coisas que te tornariam uma boa esposa.]

Frase de chamada: “mais uma procurando um amor verdadeiro…”
[Não é a frase ideal, mas era para soar sincera, KKK]

Apresentação pessoal: Cansei de jogos, relacionamentos falidos e gente sem autenticidade. Estou cética sobre o amor e gostaria de encontrar alguém que me provasse que ele ainda vale a pena…
[professora tem que usar umas palavras difíceis, né?!]

minhafoto1 A FOTO: Segundo o coaching Eduardo Nunes, a mulher atrai pelo que ela é. Precisa mostrar sua sensualidade sem parecer vagaba e ser convidativa sem mostrar demais. Fotos com partes do corpo são arriscadas (afinal você nunca sabe o que poderá encontrar), mas se você estiver com olheiras ou uma espinha inconveniente no nariz, ela pode te salvar.

PARTE DOIS – OS CANDIDATOS

qualidadequantidade

Como acreditar em alguém que fala que a qualidade é melhor que a quantidade? E o cara é magro, alto, atlético, bonitão e INSEGURO ('você tem que me dizer?'). MEDO!

cafonesimo

Esse cara conseguiu reunir todos os clichês mais mela cueca possíveis em um só e-mail, acho que estou enjoada... Quero só ver o tamanho do 'amor puro' dele!

chavecs

Está na hora de você se tocar que esse xaveco não cola ¬¬

tantr

hahahaha O que diabos é 'tântra perfeito'?

cortarospulsos

Resumindo: quero te comer sem culpa!

parada

Primeiro: você deve ter cabulado muita aula de português na sua vida rapaz... Segundo: "depois a gente marca essa parada na sua quebrada aí, Jão".

GENTE, O PRIMEIRO CONTATO É O MAIS IMPORTANTE. VAMOS A ALGUMAS DICAS DO QUE É LEGAL OU NÃO FALAR NA HORA DO APPROACH:

NÃO É LEGAL… Falar que tem filhos logo de cara:

chat_frank

Como você dá uma notícia dessas de primeira no MSN? Não rola, né?! O cara no minímo aparentou uns 40 anos mais velho do que deve ser e com uma vida completamente tediosa. Acho que essas informações são desnecessárias no começo.

É LEGAL… Se mostrar interessado:

xande_oi

Tô ótima e você? =)

É LEGAL… Parecer atencioso:

chat_cezinha

Ah, foi xavequeiro-apelão ao extremo, mas pareceu bonitinho, quis agradar.

NÃO É LEGAL… Chamar pra webcam logo de cara:

chat_frank2

Primeiro que eu já tinha engolido meio seco esse negócio das filhas, depois, além de falar "TECLAR" (há quantos anos será que ele usa chat? Ninguém mais 'tecla' hoje em dia), ainda me chamou para webcam. Maior velho tarado! NEXT!

NÃO É LEGAL… Perguntar se a pessoa gosta de homem maduro:

chat_luiz

Como se responde a esse tipo de pergunta? "Sim, meu George Clooney?" Homem maduro = homem velho que toma viagra e fala de vinho.

É LEGAL… Falar o que curte:

xande_curte

Muito bom para começar uma conversa, geralmente o jeito mais recomendado de puxar assunto civilizadamente.

O VENCEDOR

E depois de ser abordada por uns 25 caras de todos os tipos, ter falado com uns 10 por email e com 6 no MSN, o cara que eu escolheria (NÃO, EU NÃO VOU SAIR COM ELE DE VERDADE) seria o CEZINHA. Além de parecer o menos psicopata-web, ele foi gentil durante a conversa (veja abaixo), quis me conhecer melhor e apesar de curtir uns Bruno e Marrone da vida mostrou que tínhamos coisas em comum. Por isso ele é meu ganhador. =)

conversa

Clique pra ampliar!

NOTA: A repórter não teve nenhum envolvimento amoroso ou sexual com qualquer um dos candidatos e utensílios como webcams, celulares e vibradores não foram utilizados. :P

Curtiu? Então acompanhe as peripécias da Kiki em busca de mulheres, aqui.

Quem escreveu:

ESTEFANI MEDEIROS / @

veja + posts do autor

Comentários: