5 COISAS CHATAS QUE NINGUÉM DEVIA FAZER NO FACEBOOK

por GIOVANA PENATTI | 20 julho 2011

Todo mundo adora redes sociais, explorá-las, criar tendências e tudo o mais. Mas vamos combinar: tem algumas coisas que viram moda e não são legais (ou só são legais pra quem cria)! A gente fez uma listinha com as cinco que mais têm incomodado no Facebook para você não apenas ler e aplicar na sua vida, mas mandar para os seus amigos e ter uma convivência Facebookiana mais agradável. :)

ESPALHAR CORRENTES
Lembra quando chegavam aqueles e-mails falando que se você não encaminhasse para 30 pessoas em 5 minutos sua unha do dedão ia encravar pra sempre? Agora, temos a versão do Facebook! Mas, em vez de repassar, é só colar a mensagem no seu mural.

RESPONDER PERGUNTAS SOBRE SEUS AMIGOS
Já é velha, mas ainda aparece e continua sendo chata. Principalmente porque não dá pra ver o que a pessoa disse sobre você sem ter que responder um mooonte de perguntas sobre outros amigos e daí é um ciclo sem fiiiiim!

VER SEU HORÓSCOPO
Nada contra você querer saber o que os astros têm a dizer sobre o seu dia. Mas não precisa publicar pra todo mundo, principalmente porque tem pessoas de outros signos que não querem saber da vida dos sagitarianos.

CRIAR EVENTOS QUE NÃO SÃO EVENTOS
Eventos fake já eram chatos o bastante. Aí apareceram os sorteios via evento!

MARCAR SEUS AMIGOS EM FOTOS “INADEQUADAS”
Nem vamos falar aquela história de imagina-se-seu-futuro-chefe-vê-suas-fotos-bêbado. O fato é que ninguém quer mostrar ao mundo seus momentos mais, ahm, deploráveis. Ou fotos em que saiu feinho, mesmo! E as fotos em que você é marcado ficam disponíveis no seu perfil deste jeito, pra todo mundo ver:

Fica a dica pra quem não sabe: tem como ocultar publicações no Facebook. É só clicar no Xzinho no canto superior da postagem e escolher essa opção!

O que pipoca no seu mural e te irrita? Conta nos comentários! :)

Quem escreveu:

GIOVANA PENATTI / @TheRealGiovana

só add com scrap.
veja + posts do autor

Comentários: