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Inspiração vem do TikTok e campanha é 100% estrelada por consumidoras reais da marca.... (Continua)

leitura obrigatória

O painel demonstrou a maturidade da estratégia de influência do Magalu, que a opera em todos os desafios da marca e em todo o funil. A influência é usada tanto para construção de marca (Lu, campanhas) quanto para performance/e-commerce (mídia, afiliados). O trabalho é feito em interseção constante entre os times de mídia e influência, que possuem autonomia e velocidade para reagir a trends.

Recapitulação YOUPIX Summit 2025: YouTube O conteúdo a seguir é a recapitulação da palestra Novidades do YouTube: As 31 Ferramentas que Vão Mudar a Vida do Creator, que aconteceu no YOUPIX Summit 2025. O resumo foi gerado pelo Gemini. Palestrante: Clarissa Albert (Head de Creator Ecosystem, Game & Shopping do YouTube), Bruno Correia (Creator) e […]

“Arrume-se comigo para um dia na minha faculdade de influencer”. Com biquinho e a profundidade de um pires, uma jovem mostra o banheiro instagramável, a fileira de ringlights, os “colegas” influencers e uma porção de clichês que fazem com o que nosso mercado, que tem tanto potencial, e tantos Creators incríveis, seja reduzido a uma […]

Inspiração vem do TikTok e campanha é 100% estrelada por consumidoras reais da marca.

Talvez você não esteja sabendo, então vim aqui botar lenha na fogueira da PL do Streaming que, apesar de mirar nas big techs, tem tudo a ver com o seu negócio. O Projeto de Lei (PL) que visa regulamentar os serviços de Vídeo sob Demanda (VoD) no Brasil e que, provavelmente, será votado na próxima […]

Contratação faz parte de plano de crescimento que visa dobrar o faturamento da agência em 2026.
O painel conectou a origem pessoal dos convidados (Taboão da Serra, Amazônia, periferia de BH) à construção de negócios criativos que fogem do "Brasil instagramável" . A discussão girou em torno de como a generalização e o preconceito do eixo Sul-Sudeste limitam a potência criativa da América Latina. O Favela Creators (Gerando Falcões) demonstrou como a Creator Economy está sendo usada para gerar renda e transformação social ao potencializar talentos da periferia .
O painel usou a antropologia para explicar por que a riqueza é um tema que mobiliza e engaja a todos, sendo que 209 milhões de brasileiros estão "desesperados" para saber como os ricos se comportam. A quantidade de dinheiro que se tem no banco corresponde a apenas 1/4 da percepção de riqueza no Brasil . O resto é construído através da performance de coisas de rico (conforto, saúde, felicidade, legado) , um ciclo que nunca acaba, pois sempre há um "rico de estimação" mais rico para copiar.
O painel discutiu como a Amazon, que investiu R$ 55 bilhões no Brasil na última década, vê os criadores como um pilar estratégico essencial para alcançar comunidades específicas e influenciar toda a jornada de compra. O programa de afiliados permite que o creator (que tem o poder na decisão de compra do consumidor) use sua credibilidade para vender produtos que realmente usa. Tanto Paulo quanto Vitória relataram que o programa se tornou responsável por mais de 50% de sua renda mensal.