De Chanel à Desinchá, como uma marca pode ser construída com a lógica da influência
Influência é parte inerente da sociedade desde o início dos tempos. Do primeiro humano aos famosos “formadores de opinião” através da história, das celebridades, porta-vozes ou garotos-propaganda, a influência vem moldando nosso pensamento e sendo estratégia na construção das marcas, mesmo antes de ter esse nome. Nesse estudo, apontamos as características das marcas que tem a influência no centro de suas estratégias.
Write your awesome label here.
SOBRE
Atuando há 18 anos no mercado de social e influência, a YOUPIX é hoje uma consultoria reconhecida como referência na criação de estratégias e desenvolvimento de negócios na Creator Economy. Através de business e learning solutions, a empresa presta consultoria pra empresas que precisam gerar negócios em um mundo onde a comunicação mudou de forma radical e marcas e publicidade encontram enormes desafios para serem relevantes. Entre os clientes da YOUPIX estão empresas como AB-Inbev, Itaú, Magalu, Nestlé, Globo, Latam, Pinterest e muitas outras.